quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Hidrolândia ficará sem energia elétrica no domingo (14)

O fornecimento de energia elétrica será interrompido na cidade de Hidrolândia no próximo domingo (14). O desligamento programado será promovido pela Enel, distribuidora de energia do estado, para execução de serviços de manutenção.
Além de Hidrolândia, o desligamento atingirá 36 municípios cearenses. São eles: Abaiara, Apuiarés, Araripe, Barbalha, Barroquinha, Boa Viagem, Brejo Santo, Camocim, Canindé, Chaval, Deputado Irapuan pinheiro, Fortaleza, Granja, Iguatu, Independência, Itarema, Itatira, Jijoca de Jericoacoara, Jati, Juazeiro do Norte, Mauriti, Milagres, milhã, Missão velha, Orós, Poranga, Quixadá, Quixelô, Saboeiro, Salitre, Senador Pompeu, Solonópole, Tamboril, Tejussuoca, Trairi e Várzea Alegre.
A Enel informa que o desligamento programado está previsto na Resolução 414 da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e é uma ação preventiva, realizada diariamente para manutenções e reparos na rede elétrica em todo o estado do Ceará.
Para saber as ruas que vão passar pelo desligamento programado ou outras informações, os clientes podem entrar em contato com a Enel através do telefone 0800 285 0196.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © . Hidrolândia 24 Horas - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger