quarta-feira, 15 de agosto de 2018

3 suspeitos de roubo morrem em troca de tiros com a polícia em Fortaleza

Os homens baleados durante uma troca de tiros com a polícia, após o roubo de um veículo, na manhã, desta quarta-feira (15), no Bairro Montese em Fortaleza, vieram a óbito. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança.
Uma troca de tiros entre agentes de segurança e bandidos deixou três criminosos feridos. Segundo a Secretaria de Segurança, dois veículos foram roubados para serem usados em assaltos. Os automóveis foram tomados no Bairro Cidade dos Funcionários, na capital.
Um dos veículos foi utilizado em um roubo a residência no Bairro Parque Manibura, de onde foram levados vários objetos, incluindo o segundo carro.
Por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), a polícia identificou os bandidos e iniciou a perseguição, que terminou na Rua Pedro Medeiros esquina com Rua Saudade.
Houve troca de tiros entre os bandidos e equipes da Polícia Militar, depois de passarem por sensores do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia). Eles foram encaminhados para uma unidade de saúde, onde permaneceram sob escolta policial.

Fonte: G1 Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © . Hidrolândia 24 Horas - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger