sexta-feira, 4 de maio de 2018

Mulher é agredida pelo marido na zona rural de Hidrolândia

Uma mulher sofreu vários hematomas pelo corpo, causados por agressões do marido dela, na última quarta-feira (02), na localidade de Carcará, na zona rural do município de Hidrolândia.
De acordo com as informações que estão contidas no blog do Repórter Francisco José, a vítima de 31 anos disse na Delegacia de Policia Civil de Ipu que seu esposo, Raimundo Nonato de Sousa, de 42 anos, teria lhe espancado sem nenhum motivo aparente.
Ainda de acordo com a postagem, as primeiras agressões físicas começaram no último dia 30 de abril, quando ele chegou embriagado em casa e sem nenhum motivo aparente, alegando que a mesma estaria lhe traindo.
"As agressões voltaram a acontecer e dessa vez, ele usou para maltratar a companheira; pau, foice e facão, batendo na mesma com 'pano' de foice e facão" Apesar da vítima dos mau-tratos, está cheia de hematomas, a denúncia não pode ser aceita no município de Ipu,  por questões de jurisdição, apesar dela ser ipuense, nascida na localidade de Malhada Vermelha, no Sertão do Ipu, bem como toda a sua família.

Com informações do repórter Francisco José

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © . Hidrolândia 24 Horas - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger