quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio em Hidrolândia

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite da última quarta-feira (02), na Rua Luiz Rodrigues, no bairro de Nova Hidrolândia.
Segundo informações de populares, a vítima, o ex-presidiário Francisco Vicente dos Santos, vulgo Colete, se encontrava na companhia de outras pessoas no Bar do Toinho, quando de repente chegaram dois elementos em um carro de cor prata, os quais já chegaram atirando em Colete, que foi alvejado com quatro disparos.
Mesmo lesionado a vítima conseguiu correr, e os atiradores fugiram tomando rumo ignorado.
Colete foi socorrido para o Hospital Municipal de Hidrolândia e em seguida transferido para a Santa Casa de Misericórdia da cidade de Sobral.
Colete é um elemento com várias passagens pela polícia pelos crimes de assalto, tráfico de drogas, furto, porte ilegal de arma, tentativa de homicídio, entre outros delitos.
O mesmo havia saído recentemente da Cadeia Pública de Hidrolândia, onde passou cerca de quatro anos presos.
Após tomar conhecimento do ocorrido, uma composição da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Arilucio e equipe foi até o local do ocorrido. Diligências foram realizadas no intuito de identificar e prender os acusados, porém até o presente momento sem êxito.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © . Hidrolândia 24 Horas - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger