quinta-feira, 20 de julho de 2017

Quatro pessoas são executadas durante a madrugada em Paraipaba


Quatro pessoas foram assassinadas no início da madrugada desta quinta-feira (20), na Rua Domingos Rodrigues Viana, no bairro Gurita, em Paraipaba, cidade distante cerca de 90 quilômetros de Fortaleza. Uma das vítimas chegou a ser levada ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.  
Segundo a Polícia Militar da cidade, dois homens chegaram até o local em um carro Monza de cor verde, ordenaram que as vítimas deitassem no chão e efetuaram os disparos. Uma das vítimas foi identificada como Claiver Braga de Almeida, filho de um comerciante do município.  
Conforme apurou a equipe de reportagem da TV Diário, familiares das vítimas que estiveram no local do crime após o ocorrido não gravaram entrevista por medo de represália. 
Moradores da área também não testemunharam porque já estavam no interior de suas residências, o que os impossibilitou de presenciar o crime. Ainda assim, alguns deles relataram que muitos disparos foram efetuados contra o grupo de homens.
Informações preliminares indicam que a chacina se deu por disputa de território do tráfico de drogas. Até esta manhã nenhum dos suspeitos foi identificado ou preso.

Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © . Hidrolândia 24 Horas - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger