sexta-feira, 14 de julho de 2017

Ciro Gomes quer distância do PT e de Lula nas eleições em 2018

Parece que os planos de Ciro Gomes para 2018 começaram a engrenar. Ao que tudo indica, Lula estará fora do páreo. Assim, o FG deve abocanhar uma parte dos eleitores do petista, que se identifica com o jeito Ciro de ser “socialista democrático em permanente revisão”. E bota revisão nisso.
Agora, como lembra O Antagonista, os admiradores de Lula podem até arrastar asa para Ciro, mas ele não move uma palha para o ex-presidente, nem para o PT. Basta lembrar da entrevista que deu ao Estadão no ano passado. “Tem horas que você tem de entender que seu papel é dar passagem generosamente, recuperar seu justo nome na história, desmobilizar esses ódios e tentar com alguma generosidade dar passagem”.
Com Lula fora da jogada, Ciro precisa torcer para que os irmãos Cid e Ivo não manchem seu nome. Cid até mais que Ivo. O ex-governador do Ceará está cada dia mais enrolado com a Justiça, dentro e fora da Lava Jato. E a JBS foi só o começo, com a revelação do pagamento de mais de R$ 20 milhões em propina para ele.

Fonte: Ceará News 7

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © . Hidrolândia 24 Horas - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger