segunda-feira, 31 de julho de 2017

Cinco integrantes de facção criminosa são mortos em confronto com a Polícia

Dois homens ficaram feridos e cinco morreram em um confronto com a Polícia na tarde deste domingo (30) em Aracati, Litoral Leste do Estado.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS-CE), a ação da Polícia Militar se deu a partir de informações recebidas de que um grupo que trafegava em um veículo Prisma se preparava para matar desafetos.
Após diligências, a Polícia chegou ao veículo citado e, ao fazer a abordagem, houve uma intensa troca de tiros que resultou na morte de cinco envolvidos e na prisão de dois integrantes do grupo. Um dos suspeitos foi baleado e conseguiu fugir. Todos os integrantes fazem parte da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE).
Na operação, a Polícia ainda apreendeu quatro armas de fogo, sendo três pistolas e uma arma artesanal calibre 20. Nenhum policial ficou ferido.

Ordem

Na última sexta-feira (28), mensagens atribuídas ao crime organizado surgiram em paredes de casas do mesmo Conjunto Tabajara. A frase “tire o capacete” é direcionada às pessoas que entram no local. Estas ordens são utilizadas em algumas áreas de bairros da capital cearense onde predominam grupos rivais de facções de tráfico de drogas.

Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © . Hidrolândia 24 Horas - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger