segunda-feira, 3 de julho de 2017

Câmara Municipal de Hidrolândia discute segurança pública

O tema segurança pública dominou a última sessão ordinária do primeiro semestre do ano legislativo de 2017, realizada na manhã da última sexta-feira (30), na Câmara Municipal de Hidrolândia.
A sessão contou com a participação do comandante do Destacamento da Polícia Militar de Hidrolândia, subtenente Evangelista, que respondeu todos os questionamentos levantados pelos vereadores.
O presidente da Câmara Municipal de Hidrolândia, vereador Tadeu Martins (PT), cobrou maior agilidade da PM na resolução dos crimes, principalmente os relacionados aos furtos de gado e outros rebanhos que ultimamente tem ocorrido no município.

3 comentários:

  1. Voltamos a idade da pedra, quem diria que hoje, com todos os meios de comunicação, seria possível o roubo de gado, com discussão em câmara de vereadores.Parece coisa de filme do velho oeste americano. Oh...situação triste. E a questão das drogas, ninguém comenta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comenta sim amigo infelizmente não temos todos os meios necessários ao trabalho para ser feito o flagrante desses furtados de gado,precisamos ser informados pelos proprietários ou responsáveis na hora ou pelo.menos logo após o acontecido, assim sendo a polícia pode fazer uma perseguição e tentar prender esses elementos, no caso das drogas o que dá para ser feito é feito este ano e.surante o ano passado foram presos alguns traficantes pela PM.de Hidrolândia, em flagrante porém o trabalho de identificado e investigação destes crimes aí são de responsabilidade da polícia civil e justamente isso, precisamos de informações o senhor não queria se dirigir até a promotoria da cidade ou a delegacia de santa Quitéria e colaborar para a redução destes crimes dando seu depoimento e assim praticando a cidadania e ajudando sua comunidade, garanto que seria bem melhor para você e sua familia, pois estaria protegendo seus filhos e parentes da violência que trás o tráfico de drogas, melhor do que ficar só postando mensagens reclamando das autoridades.

      Excluir
  2. Estou ajudando fazendo a reclamação como cidadão, ao qual o senhor teve o trabalho de responder com tanta presteza. Contudo, como o senhor bem sabe, cabe aos senhores servidores e agentes públicos embuidos desta honrosa missão, realizarem melhor o seu papel de segurança, e de investigação, e não simplesmente jogar a responsabilidade para a população, que hoje fica em caso de denuncia sujeita a propria sorte e todo o tipo de retaliação, inclusive dos mais profissionais que foram corrompidos pelo sistema. Aceite a crítica como um desafio de melhorar o que está a olhos vistos, muito mal. Portanto, faça com que está realidade mude, e daí com toda certeza estaremos aqui para reconhecer e elogiar.

    ResponderExcluir

 
Copyright © . Hidrolândia 24 Horas - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger