domingo, 9 de julho de 2017

Agência do Banco do Brasil é destruída durante assalto em Ipueiras

Moradores viveram momentos de terror durante assalto a banco no município de Ipueiras, houve intenso tiroteio, pelo menos uma pessoa saiu ferida. 
Bandidos fortemente armados explodiram e roubaram uma agência do Banco do Brasil da cidade de Ipueiras, na região Noroeste do Ceará, no sul da Serra da Ibiapaba, no inicio da madrugada deste domingo (09). Encapuzados e com armas de grosso calibre, eles sitiaram a cidade pouco depois da meia noite. 
Logo após a explosão da agência do Banco do Brasil da cidade, houve uma intensa troca de tiros causando bastante terror no entorno do local, pessoas presas em estabelecimentos e em outros locais, um Ônibus que passava pelo local com pessoas da banda do João Bandeira teria sido atingido e um integrante ficado ferido no momento da ação. 
Segundo informações obtidas, além do integrante da banda, outra pessoa teria ficado ferida, os dois teriam sido socorridos ao Hospital e Maternidade Otacílio Mota e em seguida transferidos para Santa Casa de Misericórdia de Sobral. 
Por volta de 1 da madrugada, o bando foi visto passando em alta velocidade no bairro da Estação. Acredita-se que comparsas estariam dando cobertura ao bando, umas testemunhas afirmou que pelo menos quatro homens armados bloquearam a rodovia estadual CE-187 próximo a entrada do distrito de Abílio Martins, na zona rural de Ipu. 

Fonte: Nordeste Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © . Hidrolândia 24 Horas - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger