sábado, 3 de junho de 2017

O DESAFIO DE CÍCERO DAMASCENO: Corredor tenta realizar percurso do Rio de Janeiro ao Ceará

O corredor Cícero Antonio Damasceno está enfrentando um dos maiores desafios de sua vida. Há quase 30 anos nas corridas, Cícero é conhecido por distribuir rapadura e correr com a bandeira do Brasil. Desta vez, o desafio é maior: ele quer realizar um trajeto de 3 mil km, partindo do Rio de Janeiro até o Ceará.
O corredor iniciou seu longo percurso no 1º de maio na cidade do Rio de Janeiro e pretende chegar ao seu destino final na Fazenda Permuta, zona rural do município de Santa Quitéria, no dia 25 deste mês.
Apesar de todas as dificuldades, Cícero informa que jamais pensou em desistir do seu desafio. Uma curiosidade do corredor é que a cada 50km percorridos o mesmo vem plantando um pé de ipê, no intuito de conscientizar a população para a conservação da natureza.
Os interessados em colaborar com esta jornada podem fazer suas doações financeiras clicando neste link, como também, doar latas de leite em pó para as crianças atendidas no Instituto Nacional do Câncer, entregando na loja Márcio Villar Esportes, no Shopping Barra Square expansão Barra da Tijuca.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © . Hidrolândia 24 Horas - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger