quarta-feira, 7 de junho de 2017

Condomínio URTN emite nota sobre embargo de obra na Serra da Meruoca

Em respeito à opinião pública e em resposta aos fatos ocorridos relativos ao Condomínio URTN estamos divulgando esta nota:

– A obra localizada no município da Meruoca está regular e com alvará de licença de construção com número 004/2017.
– O empreendimento pertence à sociedade empresária limitada Condomínio Terra Nova e Comunicações Ltda., inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica com o número 24.286.605.0001-59, de cuja composição originária Cid Ferreira Gomes é titular de metade das cotas.
– Para capitalização da empresa, foram realizados contratos de venda de 50% das cotas de propriedade da sociedade mediante pagamentos depositadas em conta bancária de titularidade da empresa, na qual são debitadas as despesas da construção.
– Sobre a diligência na obra, o ex-governador Cid Gomes está sendo vítima de arbitrariedade e clara perseguição política. O superintendente do IBAMA no Ceará, Herbert Lobo, candidato derrotado a vereador de Fortaleza pelo PMDB, foi indicado ao posto pelo deputado federal Moses Rodrigues (PMDB), derrotado na eleição para a prefeitura de Sobral, e pelo senador Eunicio Oliveira (PMDB), derrotado na eleição para o governo do Ceará.
– A Justiça será acionada contra a arbitrária e descabida sanção aplicada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © . Hidrolândia 24 Horas - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger