segunda-feira, 22 de maio de 2017

Tasso é visto por caciques do PSDB como nome forte para Presidência do país em 2018

O senador Tasso Jereissati é o novo presidente do PSDB com a saída de Aécio Neves do cargo, depois que foi divulgada a transcrição da conversa dele com Joesley Batista, um dos donos da JBS, em que o tucano mineiro pede R$ 2 milhões para o empresário, com o intuito de pagar um advogado de defesa nas investigações da Lava Jato.
Por enquanto, Tasso está à frente do partido interinamente. Mas até o final do ano deve ser efetivado. Além de comandar a sigla, o senador cearense é nome forte para concorrer à Presidência da República em 2018, botando de escanteio o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o prefeito da capital paulista, João Doria.
Segundo o jornal Valor Econômico, “os tucanos o consideram uma opção que representa o PSDB e sua origem social-democrata – ou seja, é uma alternativa ao prefeito João Doria, cuja candidatura presidencial aos poucos vem se impondo dentro do partido”.
Ainda de acordo com o Valor, “na cúpula, Alckmin ainda é um nome cotado, mas duvida-se que sobreviva ao desgaste das denúncias na Lava Jato e à fadiga de material de seu governo. A opção, por tanto, seria Tasso e não Doria”.

Fonte: Ceará News 7

1 comentários:

 
Copyright © . Hidrolândia 24 Horas - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger