quarta-feira, 24 de maio de 2017

PSDB considera lançar Tasso Jereissati à presidência da República em 2018

O senador Tasso Jereissati (PSDB) é um dos cotados do partido para disputar a presidência da República em 2018. A informação é da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
De acordo com a publicação, o cearense é um dos preferidos também para disputar uma possível eleição indireta em caso de renúncia do presidente Michel Temer (PMDB) ou de cassação da chapa pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Em caso de assumir em uma eleição indireta, Tasso seria nome natural da legenda para a reeleição na disputa do ano que vem.
Presidente da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado, o ex-governador do Ceará assumiu a presidência do PSDB após o senador Aécio Neves (PSDB-MG) se licenciar do posto na semana passada depois de ser delatado por um dos donos da JBS.
Sem sofrer arranhões, ainda, em citações na Operação Lava Jato, ou em qualquer outra investigação policial, o nome do senador cearense é um dos poucos quadros no PSDB que ainda não sofreram desgaste da imagem por investigação de corrupção.
Nomes naturais da legenda para 2018, como Geraldo Alckmin, Aécio Neves ou José Serra, estão sem condições políticas para uma disputa nacional.

Fonte: O POVO Online

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © . Hidrolândia 24 Horas - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger