sábado, 13 de maio de 2017

Capitão Wagner é pré-candidato ao Governo do Estado

A oposição está se organizando para manter a unidade entre PSDB, PMDB, PR, SD, PMB e PSD na disputa ao Governo do Estado e ao Senado nas eleições de 2018. O deputado estadual Capitão Wagner (PR) prega a renovação dos quadros políticos e admite que, se o seu nome for consenso, representará a oposição como candidato à sucessão do Governador Camilo Santana (PT).
O Capitão Wagner, que saiu do segundo turno da eleição à Prefeitura de Fortaleza, em 2016, com 588.451 votos, está se preparando, com boa assessoria técnica e de marketing, para construir a candidatura ao Governo do Estado. Ele afirma, porém, se outro nome da oposição como Eunício Oliveira, Roberto Pessoa, Domingos Filho ou Tasso Jereissati, tiver condições de fortalecer ainda mais o bloco oposicionista, abrirá mão da pré-candidatura a governador. São quatro vagas. Temos nomes preparados.
Vamos construir a unidade’’, disse Wagner, ao conversar com os jornalistas Luzenor de Oliveira e Beto Almeida. Ao ser entrevistado pelo Jornal Alerta Geral, Wagner fez referência aos nomes dos senadores Eunício Oliveira e Tasso Jereissati, do presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Domingos Filho, e do vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, como opões à chapa majoritária da oposição em 2018. São quatro vagas majoritárias – governador, vice-governadores e Senado. As duas vagas ao Senado ficam abertas com o encerramento do mandato de Eunício Oliveira (PMDB) e José Pimentel (PT). Eunício tem duas opções: concorrer ao Governo do Estado ou disputar a reeleição. Pimentel, que está mais sintonizado com a oposição, se prepara para voltar à Câmara Federal.

Fonte: Ceará Agora 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © . Hidrolândia 24 Horas - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger