sábado, 22 de abril de 2017

Presidiário do semiaberto é executado a tiros em Nova Russas

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (21), por volta das 23h00, na Rua Alípio Gomes, Parque da Cidade, no centro da cidade de Nova Russas, quando foi morto a tiros, o presidiário Francisco Erinaldo Gonçalves de Lima, conhecido como “Erinaldo”, 28 anos, que residia na Rua Francisco Lopes, Bairro São Francisco, nesta cidade.
Familiares informaram que Erinaldo foi assassinado por 02 homens não identificados, que armados com arma de fogo, efetuaram os disparos que atingiram o mesmo e logo após, evadiram-se correndo em destino ignorado. Erinaldo ainda foi socorrido ao HMJGR, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Os familiares também informaram que a vítima estava no regime semiaberto e deveria estar dormindo na cadeia pública. Afirmaram ainda que ele estava “jurado de morte” por traficantes que o mesmo estava devendo dinheiro.
O policiamento de serviço na VTR 7102 (ST Bonfim e Sd Torres),juntamente com a composição da VTR 7052 (CB Lima e Sd Campelo),realizou diligências no intuito de localizar aos acusados, porém, até o momento sem êxito. Este foi o 3° homicídio registrado no município de Nova Russas em 2017.

Fonte: Radialista Denes Lima 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © . Hidrolândia 24 Horas - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger