sábado, 1 de abril de 2017

Em Hidrolândia, reajuste do piso salarial do magistério ainda não tem previsão para ser dado

Diante de um cenário de crise, o município de Hidrolândia decidiu priorizar o pagamento de seus funcionários, ativos e inativos, mas a prefeita Iris Martins deu uma notícia nada agradável: a administração municipal ainda não concederá o reajuste do piso salarial do magistério que é de 7,64%.
O anúncio da medida foi feito durante uma reunião realizada na manhã deste sábado (01), na Escola Adail Freitas Marinho. O encontro reuniu membros da administração municipal, representantes de entidades sindicais e profissionais da educação.
O responsável pelo departamento de contabilidade da Prefeitura de Hidrolândia, José Willan, fez uma exposição sobre a situação financeira que se encontra o município, principalmente com relação ao excesso de despesas com pessoal, descumprindo Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
A prefeita Iris Martins garantiu que, assim que o município de Hidrolândia possuir uma melhoria nas condições financeiras, consequentemente, será concedido o reajuste do piso salarial do magistério. Uma comissão foi formada para discutir a problemática na próxima quarta-feira (05), na Secretaria Municipal de Educação.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © . Hidrolândia 24 Horas - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger