sexta-feira, 7 de abril de 2017

Corpo de criança é encontrado dentro do lixo em Fortaleza

O corpo de uma criança em estado avançado de decomposição foi encontrado às 7 horas da manhã desta sexta-feira (07), em meio ao lixo na Avenida Pontes Vieira, próximo à Via Expressa, em Fortaleza. 
A perícia já está no local. O corpo, aparentemente de uma criança de quatro anos, ainda não foi identificado, mas de acordo com o titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Levy Louzada, há suspeita de que seja de uma menina.
O chinelo e as roupas da criança foram encontrados ao lado do corpo e serão levados para reconhecimento junto à família de Débora, a menina que está desaparecida desde o último dia 27 de março. 
"Foi recolhido no local uma chinela que vai ser utilizada para reconhecimento junto a família e seria compatível com o caso da pequena Débora”, afirmou o delegado. 
Segundo informações da Polícia Civil, a família da menina esteve no local, mas por estar muito emocionada, não permaneceu. O local foi liberado por volta das 9h40min.

Fonte: Redação O POVO Online

7 comentários:

  1. Monstro ele deve apodrecer na cadeia ... Descarado,cruel monstro .... Ela era apenas uma criança incapaz de fazer mal algum a alguem! 😡

    ResponderExcluir
  2. Vagabundo os presos tem que matar ele.

    ResponderExcluir
  3. O intrigante e que a menina simiu no dia 27 foi encontrada as 7 da manha no dia 7 do ano 2017 muita considencia!

    ResponderExcluir

 
Copyright © . Hidrolândia 24 Horas - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger