quarta-feira, 29 de março de 2017

Vice-prefeito de Ipueiras renúncia ao cargo para exercer a profissão de médico

A população de Ipueiras foi surpreendida pelo comunicado de renúncia definitiva do atual vice-prefeito do município, Dr. Benedito do PCdoB. A decisão segundo ele, foi tomado de comum acordo com o atual prefeito Neném do Cazuza. O afastamento definitivo do cargo está valendo a partir de hoje. A Câmara Municipal já protocolou em caráter irrevogável a decisão do médico.
Exercendo o cargo de vice-prefeito, Dr. Benedito ficava impossibilitado de atuar como médico do serviço público de saúde de Ipueiras, área que ele conhece bem e pela qual prometeu trabalhar durante a campanha eleitoral. A dificuldade encontrada em conseguir médicos para o município, foi um dos motivos que pesou na decisão de Dr. Benedito. Respeitado profissional da medicina, ele achou que como médico cuidando da saúde de Ipueiras contribuirá melhor com a qualidade de vida das pessoas e com o desenvolvimento da saúde de seu município.
A atitude foi bastante elogiada pela população que vê no agora, ex-vice-prefeito, uma oportunidade de melhorar os atendimentos, principalmente no Hospital Municipal. Como filho da terra, ele tem a oportunidade de dar a sua contribuição na saúde e na qualidade de vida de seus conterrâneos.

Fonte: Blog do Manuel Sales

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © . Hidrolândia 24 Horas - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger