terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Morador de Boa Viagem paga do próprio bolso, divida telefônica de Hospital Municipal

Um dos telefones públicos e de grande utilidade para o dia-a-dia do boaviagense voltou a funcionar: trata-se do número do Hospital Municipal de Boa Viagem.
A linha telefônica havia sido cortada ainda no ano passado, devido a débitos não pagos pela gestão hospitalar anterior. O número 3427.1136 é usado em casos de acionamento de ambulâncias e informações da unidade.
Um fato curioso ocorreu nesta terça (07), quando um funcionário público pagou do próprio bolso, a divida em aberto que implicava na reativação da linha. Ernandes de Sousa Brito, agente da Vigilância Sanitária local, em um gesto de cidadania, quitou as dividas dos meses de setembro e dezembro de 2016, um total de R$ 69,23.
Questionado sobre os motivos que o levaram a fazer feito, Ernandes conta que precisou do hospital municipal ao passar mal, porém ao ligar para o local, o número não estava disponível.
Irritado com a demora do pagamento por parte do poder público, decidiu por conta própria pagar o valor cobrado e para a surpresa, não passava de pouco mais do valor citado anteriormente.
Outros números importantes também estão bloqueados, como é o caso da Guarda Municipal de Trânsito. A linha telefônica do Hospital já foi liberada e o cidadão poderá realizar as ligações quando quiser, no número 3427.1136.

Fonte: SertNews

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © . Hidrolândia 24 Horas - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger