terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Pastor é preso suspeito de estuprar quatro crianças em Sobral

O pastor Arnol Santiago dos Santos foi preso suspeito de estuprar quatro crianças. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz da 3° Vara Criminal de Sobral e cumprido por policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, por volta das 12h00min desta terça-feira (31).
De acordo o inspetor Dewayne Mesquita, Arnol é pastor de uma igreja evangélica de Sobral. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública do município, para ficar à disposição da justiça.
“Segundo o que as vítimas relatavam é que elas estavam sofrendo abuso por parte do pastor, porém o mesmo diz que é mentira. De qualquer forma, a juíza expediu a guia para que a gente possa comprovar e que fique na decisão da justiça”, esclarece o inspetor em entrevista ao site O Sobralense.
Ainda segundo o inspetor, Arnol se apresentou à delegacia, pois tinha um mandado de prisão em aberto para ele. “Ele não esboçou reação nenhuma, disse que é mentira, que o fato não procede. Nós não temos perícia, não temos como averiguar na delegacia, somente a justiça vai poder averiguar se isso é verdade ou não”, explica Dewayne.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © . Hidrolândia 24 Horas - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger