segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Ônibus escolar desce desgovernado, cai em barranco e derruba cabana em Ipu

Na tarde desta segunda-feira (23), um ônibus escolar estava estacionado na oficina do Posto São Pedro, no bairro Pereiros, quando desceu desgovernado, atravessou a pista, caiu no barranco, derrubando uma cabana e parando próximo de uma casa.
O sinistro aconteceu por volta das 15h20min, na cidade de Ipu, Serra da Ibiapaba, noroeste cearense. Segundo as informações, os moradores que residem no bairro Pereiras, na saída de Ipu para as cidades de Pires Ferreira e Varjota, levaram um grande susto quando um ônibus que estava estaciona na oficina do Posto São Pedro desceu desgovernado e foi parar no terreiro das casas que ficam do outro lado da pista.
Alguém esqueceu de puxar o freio de mão ou a marcha desengatou-se. Houve muitos gritos e tentativas de parar o veículo, mas sem sucesso. Após atravessar a pista, o veículo caiu no barranco, derrubando a cabana dos cavalos de um morador da casa onde o ônibus parou no terreiro.
“Eu estava dentro de casa assistindo televisão e pensei que o mundo estava se acabando, porque o barulho foi grande. Pensei que era a minha casa caindo, olhei para o teto e nessa hora só pensava em Nossa Senhora”, contou uma senhora moradora de uma casa vizinha onde o sinistro aconteceu. Por sorte, ninguém se feriu. Apenas danos materiais.

Fonte: Netcina

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © . Hidrolândia 24 Horas - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger