domingo, 29 de janeiro de 2017

'Bandido terá justiça ou cemitério', diz secretário da segurança do Ceará

O secretário da Segurança do Ceará, André Costa, afirmou que "bandido terá Justiça ou cemitério", dependendo das ações que ele realizar em relação aos policiais e servidores da área de segurança.
"Para o bandido a gente oferece duas coisas: se ele quiser se entregar, a gente oferece a justiça. Se ele quiser puxar uma arma, como foi feito ontem contra nosso policial, a gente tem o cemitério para oferecer a ele. Tem a justiça e tem o cemitério, o que não pode é um bandido puxar uma arma na rua e matar um policial ou matar uma pessoa inocente. Isso a gente não pode admitir. A decisão tá na mão dele. A gente espera, que como hoje, os dois tiveram juízo e não reagiram", disse André Costa.
A afirmação foi feita neste sábado (28), após a prisão de dois suspeitos de envolvimento na morte do cabo da Polícia Militar Arlindo da Silva Vieira. Um deles confessou ser o autor do disparo contra o militar. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (27), no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, após o cabo tentar evitar um assalto a uma padaria.
Conforme o Secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, outros dois suspeitos foram identificados pela polícia, porém, estão foragidos. A investigação chegou ao grupo por meio de denúncia feitas pelos telefones 181 e 190.

Fonte: G1 Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © . Hidrolândia 24 Horas - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger